11/05/2007

Relatoria da 1ª Manutenção

Segunda feira-feira dia 10 de maio, recebemos depois de longa espera, a visita dos estagiários do CPD Flávio e Cristian. Bom chegaram pó volta das 14h50min. A esta altura eu já havia entrado em contato com o CPD e questionando a demora da chegada, fui informada que dependiam de carro a disposição e que já estariam a caminho. O retorno foi às 17h00min, ficou coisa para ser feita, sem contar a pressa.

Acho incrível o desperdício do dinheiro público, por que o carro veio trazê-los e depois de duas horas voltou para buscá-los. (opinião) (estes já constam no pedido anterior)
1. A instalação da impressora no computador da direção
2. Os computadores da biblioteca
3. O computador da sala dos especialistas

Na sala informatizada os problemas técnicos que foram dados como resolvidos retornaram a aparecer.
Micro09 onde a barra da área de trabalho não funcionava, que no dia foi configurado (questionei o que havia sido feito a resposta foi que “mexeu”, expliquei mexer eu também já havia mexido e que achava melhor formatá-lo para tentar solucionar, e a resposta foi “capaz não precisa”. Bom o não precisa não funciona também.
Micro04 que foi solicitado ver a versão original do Windons, continua dando a mensagem de não original. E o Windons Media Play não funciona dá que o Windons tem de baixar da internet... Não estava e nem estou conseguindo, havia solicitado tanto por chamado como na hora aos estagiários verificação e continua sem abrir. O problema é que tanto para projetos inserir músicas no modo apresentação como converter algumas músicas em formato mp3 ou em outra extenção não está dando para de fazer a conversão por que o Windons não esta aceitado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por passar por aqui.