28/08/2008

Noite de Estrela

Um noite digna de aplausos. Foi como o cantor Daniel sintetizou a cerimônia de entrega do Prêmio IGK (Instituto Guga Kuerten), realizada no dia 25/08, em Florianópolis. Cerca de 800 convidados prestigiaram a sexta edição do evento, que premia profissionais da comunicação, educadores e pessoas físicas ou jurídicas que desenvolvem ações de inclusão social. Como anfitrião da solenidade o tenista Gustavo Kuerten afirmou que a viabilização do Instituto Guga Kuerten é a realização de um sonho.
A cerimônia apresentou atrações preparadas por músicos voluntários (Guilherme Botelho e Luís Meira ), e ainda espetáculos preparados por crianças, adolescentes e pessoas com deficiência que nessa edição do Prêmio foram aplaudidas de pé. O grupo formado pelos “artistas” da APAE de Santo Amaro da Imperatriz, na Grande Florianópolis, atendeu ao pedido de bis da platéia e apresentou uma série de coreografias embaladas pelas músicas dos Mamonas Assassinas e Show com o cantor Daniel.

Estar entre os finalista é muito gratificante. Tiro o chapéu par os concorrentes vencedores, o projeto apresentado pela APAE de Timbó "a matemática e a ecoterapia" realmente é motivo para premiação. Bem não foi desta vez que a RádiOM chegou em primeiro, mas oportunidades não faltaram.
Destaco o premio especial recebido por Wagner de Souza dos Santos, com a iniciativa da Biblioteca na Comunidade da Barra da Lagoa

www.igk.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por passar por aqui.